• Adriana Bicudo Assessoria

Looks dos casais no Met Gala 2019 e seus casamentos

Ontem as celebridades se reuniram mais uma vez para o #MetGala . O tema desse ano foi "Camp: Notes on Fashion", não há uma tradução exata , mas aqui a palavra CAMP não é acampamento e sim o exagero da moda. O termo vem de um ensaio de Susan Sontag

(foi uma escritora, crítica de arte e ativista dos Estados Unidos) de 1964 que diz que "camp: love of the unnatural: of artifice and exaggeration.", ou seja, "amor do antinatural: do artifício e do exagero".


Os looks seguiram de acordo, com bastante ousadia e exagero. Nós separamos para vocês alguns casais que arrasaram e de quebra voltamos no tempo para o casamento deles.


1. Serena Williams e Alexis Ohanian

Serena Williams foi de tenis neon Nike e vestido Atelier Versace

CASAMENTO 16 de novembro de 2018

O vestido é de Sarah Burton para Alexander McQueen

O casamento foi celebrado no Centro de Artes Contemporâneas em Nova Orleans e teve como tema "Bela e a Fera" , contos de fadas e não faltaram convidados especiais como Beyoncé, Anna Wintour.


2. Kim Kardashian e Kanye West

Kim veste Manfred Thierry Mugler

CASAMENTO 24 de maio 2014


O vestido foi feito por Riccardo Tisci da Givenchy

Kanye e Kim não são conhecidos por economizar em nada. A cerimonia e a festa foram realizados no Forte di Belvedere, em Florença, Itália. Só o vestido da Kim custou 2,1 milhões de dólares.


3. Priyanka Chopra e Nick Jonas


Priyanka veste Dior Haute Couture e Nick Jonas usa Dior

CASAMENTO 29 de novembro à 3 de dezembro de 2018

Vestido por um Ralph Lauren customizado

Ralph Lauren nunca tinha feito um vestido de casamento customizado que não fosse para a sua família, mas abriu uma exceção para Priyanka. Sabemos que não houve unicamente uma cerimônia e um casamento, foram vários para acompanhar as tradições de ambos os noivos. Esse é só um deles.


4. Idris Elba e Sabrina Dhowre

Os dois vestem Versace

CASAMENTO 26 de abril de 2019


Sabrina veste Vera Wang e Elba terno clássico por Ozwald Boateng.

O casamento foi celebrado em um pequeno hotel de luxo no Marrocos, o Ksar Char Bagh hotel, há pouquíssimo tempo só para família e amigos próximos. A noiva usou dois vestidos customizados por Vera Wang. A festa começou por um extravagante jantar para ensaio, muito comum no exterior, e prolongou-se no final de semana com uma festa pós casamento.


5. Miley Cyrus e Liam Hemsworth


Ambos vestem Saint Laurent

CASAMENTO 24 de dezembro 2018


Vestido de Miley : Vivienne Westwood

O casamento de Miley e Liam demorou para sair, foram 6 anos entre o pedido de noivado e o casamento. Eles optaram por uma cerimonia secreta e só para os próximos, fazendo assim o local a própria casa de Miley em Franklin, Tennessee.


6. Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter


Benedict veste Labassa Woolfe e Sophie veste Roksanda

CASAMENTO 14 de fevereiro de 2015


Vestido by Valentino

O ator de Sherlock se casou com Hunter, diretora de teatro, em uma cerimônia privada na Ilha de Wight, cercada por amigos e familiares próximos, no dia dos namorados gringo. A cerimônia aconteceu na igreja do século 12 , St Peter & St Paul Church, perto de Brighstone. A lista de convidados tinha menos de 50 pessoas !

O casal fez questão de manter sua privacidade tornando fotos impossíveis para os paparazzi.


7. Gisele Bündchen e Tom Brady

Casal veste Dior Haute Couture

CASAMENTO 26 de fevereiro de 2009


vestido aparentemente D&G mas nenhum fonte confirmou de fato

Santa Mônica, California, só os pais estavam presentes. Depois da cerimônia o casal chamou os amigos próximos para um churrasco em casa. Foi um casamento intimo. Somente depois de 9 anos Gisele liberou a foto do seu vestido de casamento, ainda existe uma dúvida sobre o designer. Acredita-se que seja um D&G por Stefano Gabbana ter comentado "amei o meu vestido" no Instagram da über-model.


Brady comenta "Voltamos para a casa e eu fiz churrasco. Nós tomamos champanhe, um bolo, um pouco de sorvete. Foi uma ótima noite. Eu acho que as pessoas sempre têm essa ideia de que os casamentos precisam de 200 pessoas e convidam todo mundo, e sou super à favor disso se for o desejo da pessoa, mas eu acho que realmente houve algo especial sobre ter somente nossos pais lá."


Mas as comemorações não pararam por ai , e em abril do mesmo ano celebraram mais uma vez com cerca de 40 amigos na casa da Costa Rica.


vestido Dolce & Gabbana


Celebridades e o glamour de vestidos de cairem o queixo. Muitas cerimônias secretas que acabam vazando para o nosso deleite.


Met Gala e Casamentos e a personalidade de cada casal, evidente não?




por Amanda Flora



#metgala #wedding #celebwedding #redcarpet #couplesgoals #casamento #vestidodecasamento #noivasfamosas #casalfamoso #lookmetgala






0 visualização